1. CONDIÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à nossa Central de Atendimento, pelo WhatsApp 62 3353-4182. Caso algum produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo legal ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, ele será reenviado sem consulta prévia.
Caso ocorra uma das hipóteses abaixo, você deve recusar o recebimento do pedido:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
Se alguma dessas hipóteses só for constatada após o recebimento, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um pedido por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• o pedido deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
3. PRODUTO COM DEFEITO
Em caso de produto com defeito, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto apresentar defeito após o prazo de sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato conosco que nós informaremos a melhor maneira de resolver o problema.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e as condições acima devem ser respeitadas para que haja substituição ou reparo em caso de defeito comprovado.
4. RESSARCIMENTO
A Agro Ordenha fará a restituição dos valores através do mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente:
• em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá nas faturas subsequentes.
• em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 20 (vinte) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido somando-se o valor do frete (em caso de devolução por desistência em até 7 dias úteis). Isentamo-nos da obrigação de reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.